A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde confirmou, há instantes, que o fazendeiro Cristiano Wites dos Santos, 69 anos, e a esposa Marcianita Salete Rampi, 45 anos, foram executado, a tiros, esta madrugada, na fazenda da família, que fica entre Tapurah e Lucas do Rio Verde, no eixo da Estrada Baiana. Uma pessoa chegou, de manhã, na casa e viu os corpos. Os crimes foram na fazenda Espora de Prata.
De acordo com a polícia, o fazendeiro relatou que estava recebendo ameaças de morte. Em junho de 2009, ele teve alguns produtos agrotóxicos roubados de sua fazenda e está sendo investigado se o caso teria ligação com o duplo homicídio.
“A execução foi a tiros, de curta distância, de espingarda e na região superior do corpo. Foi um crime brutal. Não levaram nada do casal e estamos colhendo mais informações”, explicou, ao Só Notícias, o delegado de Lucas, Marcelo Torahcs. “A perícia do Instituto Criminalística está se dirigindo para o local onde uma equipe de investigadores está também trabalhando no caso para chegarmos aos assassinos”, declarou.
Os corpos devem, inicialmente, serem levados para Lucas do Rio Verde.
Em instantes, mais detalhes.